sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novo tempo

Começo de um novo tempo...



Hoje é um novo dia, um dia diferente de todos que já se passaram, agora sou um novo homem renovado espiritualmente, afetivamente e profissionalmente...


Alimentação será toda ela especial, tanto a espiritual como a física, as pessoas amarei como se fossem eu, profissionalmente serei muito melhor do que já sou isso tudo em nome de Jesus Cristo, o Salvador...


O meu passado já não me interessa aquilo que ficou pra trás vai saindo de mim, numa purificação total, limpo estou do meu passado, e sendo renovado a cada dia...


Tenho novas metas a ser cumpridas e a todas cumprirei, pois sou capaz e vitorioso em Cristo Jesus... Sinto que minhas energias são renovadas a cada dia...


As incertezas de minha vida ficaram para trás, neste momento vivo o presente planejando corretamente o meu futuro, ainda terei todas as chances de ser feliz novamente, pois o melhor ainda está por vir, e esse melhor já está guardado e receberei com prazer visualizo minha felicidade a um prazo curto, novo emprego, nova morada apenas continuarei com o meu amor o mais antigo de todos e de quem nunca esqueço, pois, sei também que ele não me esquece nunca, o amor ágape de Jesus Cristo, se vivo Nele, Ele também vive em mim.


Exercitarei ao máximo a minha capacidade de compreensão, de gentileza, conquistarei as pessoas com atos singelos.


Exercitarei ao máximo a gentileza...


By Antonio Almeida...



Um comentário:

sonia disse...

Vou pegar carona nas conquistas !!!!