domingo, 24 de julho de 2011

Ano 27, premonição, destruição ou permissão.

      A pergunta que não quer calar é uma interessante indagação; o que ocorre com algumas pessoas nesta idade!
      São fatos comuns entre elas, vida social agitada, fama, proteção com segurança podando um contato maior com o ser humano, pessoas sem a liberdade de ser o que realmente querem ser, sem direito ao seu corpo, sua vida, sua alma, pessoas que permitem que outras tomem conta de sua vida.
      A fama chegou, derrepente sou blindado, de muitas coisas que eu poderia fazer sem ter que me preocupar com minha imagem, por ser quem eu sou, bate o desespero, procuro fugir, fico com medo, então vem à primeira fuga, bebidas, drogas, romances fúteis, cadê meu carinho, não tenho, porém, tenho olhos me perseguindo, como estivesse a dizer, não isso você não pode fazer, olha sua imagem.
      Depois da fuga a realidade, nossa como esta minha imagem, quem sou, tenho milhares de fás, mas e meus amigos quem são, e meus pais, onde estarão, troquei tudo por uma reles imagem, estou cansado.
      A vida deu a alegria de ser uma imagem, porém a realidade é outra, sou apenas um ser humano, fraco, de carne e osso, mais osso e sem alma, pois estou  definhando aos poucos, procuro viver, mas está difícil quero fama, quero liberdade, estou  destruindo-me  aos poucos, cadê minha estrutura.                     
      Nova fuga, bebidas, farras, drogas, insegurança, de novo arranho minha imagem, bate a solidão, a neurose  ataca, depressão, quem sou! O que faço, tenho tudo o que posso ter, porém minha vida essa não tenho, devolva minha vida.
      Fui criado para vencer, porém não me ensinaram a viver, fui criado para ter o sucesso, mas, não me educaram para viver com o sucesso, por isso fujo, bebidas, drogas, relacionamentos fúteis, agora com um agravante: remédios para meu controle pessoal.
      Afinal quem sou! Agora não sou mais nada, apenas um amontoado de ossos, em uma cova de algum cemitério do mundo, e minha vida teve o fim, porém não teve começo, nem o meio, deixei viverem minha vida, e acabou tudo em um mundo de ilusão.
     



 

Nenhum comentário: