domingo, 31 de julho de 2011

A arte de perdoar

 
“Amar os amigos de Deus é fácil, difícil é perdoar e amar seus inimigos”.
Quando observamos nossos revés passarem, qual o sentimento naquele momento, creio que seja de ira, vontade louca de esmagar, seja sincero com você mesmo, é isso, estou certo!
Porém quando passa os amigos de Deus você vibra, fica com uma vontade louca de abraçar, de dar a paz, de saber como o mesmo tem passado, deseja-lhe tudo de bom, é isso, estou certo!
Agora porque não fazer o mesmo com o seu inimigo, deixe que Deus tome conta do seu caso com ele, simplesmente, o perdoe, e deixe o passado ser purificado, limpo, com o prazer de amar a ele, como a você mesmo.
O perdão é um dom que vem do amor de Deus por nós, e todos temos esse abençoado e maravilhoso dom, a partir do momento que você emana perdão, o amor volta para você numa proporção bem maior, fica cheio da graça, e da paz.
Perdoar ao seu inimigo, desafeto, revés, e de a ele o ósculo da paz, em minhas orações diárias sempre digo: “Senhor Deus, eu dou o perdão a quem magoei, e peço perdão a quem me magoou”, isso sai naturalmente, façamos um mundo melhor, demos o perdão a todos e deixemos  Deus cuidar dos outros.
Irquarto
“Assim como o Pai me amou, eu também amo vocês. Permaneçam em meu Amor”. (João 15:9)