Um olhar, um sorriso, que esconde toda uma tristeza que o tempo teima em não apagar, e somente aqueles que observam com os olhos da alma conseguem entender.
Um olhar, um sorriso, a pele aveludada, lábios cor do pecado, cabelos negros com o brilho de uma noite de lua cheia a iluminar e clarear, refletindo toda a alegria de seu rosto angelical.
Olhos claros, quase negro, um olhar vago, um sorriso atraente, quase tímido, uma mão macia, uma pele que reflete a pureza de uma beleza exótica.
A beleza de sua boca exala o desejo do êxtase de sua pele, o brilho dos seus olhos transpira um gosto de amor, pronto para receber uma louca e verdadeira paixão, o fogo queima, e suas mãos em uma dança frenética pelo ar com gestos a acariciar, a um novo amor entregar.
Da sua pele flui o verdadeiro néctar dos eternos amantes, que sempre amam e deixam ser amados, e deixam ser penetrados pela pureza do amor romântico, como num filme de água com açúcar, lagrimas de prazer de um rosto delicado e angelical a emocionar, puro romantismo misturado com o lado exótico e sensual que flui dos seus olhos, assim é você, delicada como uma pétala de rosa, para sempre bela.
Antonio Almeida