quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Roda gigante

A vida é como uma roda gigante, as vezes estamos por cima, outras vezes estamos por baixo, fases distintas vividas ao longo do tempo em nossas vidas.
Quando estamos por cima temos moral, respeito, motivação, contagiamos as pessoas, somos anjos, somos exemplos a ser seguidos, somos formadores de opinião, temos amigos, e, "amigos", somos puro êxtase, felicidade pura, você é farol para outras pessoas.
Quando estamos por baixo, somos nada, um reles ser humano, trapo, farrapo, não somos mais farol, somos apenas uma luz queimada, sem força para levantar, "amigos" somem e dão risada de você, somos tristeza pura, somos um pão mofado.
Quando estamos por cima precisamos tomar medidas de cautela para não chegarmos a bancarrota, e uma das coisas mais preocupantes, impactantes, são as chamadas novas amizades, interessadas apenas no seu status atual, são amizades egoístas, aqueles que quando você está por cima convida para as festas, e quando você cai não convida nem para limpar o resto da festa, o final da festa.
Tome cuidado pois se você cair, poucos lhe estenderão a mão para auxilia-lo a levantar, cuidado, muito cuidado...
By Tom Almeida

Nenhum comentário: