quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saudade de Deus

Hoje acordei com saudade de Deus, do Deus amigo, do Deus que é pai, do Deus que protege, do Deus que nos carrega no colo na hora em que mais precisamos.
Saudade do Deus que não vê cor, raça, saúde, pobre, rico, não diferencia ninguém de ninguém, mas ama a todos igualmente, saudade de um Deus que ama e realiza a vida perfeita de todos.
Saudade do Deus que não apedreja ninguém, saudade do Deus que não quer que mate o próximo apenas para rouba-lo por uns míseros reais, saudade de um Deus que não quer um sequestro, e uma morte estúpida logo em seguida, saudade de um Deus que não quer um politico corrupto, saudade de um Deus que não quer a prostituição infantil, a juventude caída nas drogas, saudade de um Deus que quer o homem puro integro.
Saudade de um Deus de Jesus Cristo, de um Deus de Chico Xavier, de um Deus de Dalai Lama, saudade de um Deus de Buda, saudade de um Deus verdadeiro que ama o próximo como a ELE mesmo.
Saudade de um Deus que não vive pedindo valores exorbitantes em seu dizimo, saudade de um Deus que criou o homem a sua imagem e semelhança, mas que esse cobra por milagres que aquele fez, saudade de um Deus que não te despreza, mas, que o homem acha que é maior  que ELE e te despreza.
Saudade de um Deus verdadeiro, do Deus que ama, que está em você homem, e você distorce tudo, achando que é melhor que ELE, oh homens insensatos, a vida é digna de viver em amor, paz, e felicidade.
By Tom Almeida...

Nenhum comentário: