sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sua meta uma canção para sua vida

Canções, nos leva a viajar, quando colocamos musica em nossa vida, a alma explode de alegria, cada canção tem uma história em sua vida.

Aquela que mamãe cantou ao querer que dormíssemos, aquele hino que você aprendeu na escola, mesmo não querendo aprender, aquela canção que disparou o seu coração ao sentir o primeiro amor, a primeira paixão, ou, aquela canção que você ouviu ao ler um livro e fez você viajar e te lembrou algo, aquela canção que você sintoniza no dial do seu radio todos os dias ao ir para o trabalho que geralmente sempre é a mesma, aquela canção em sua primeira dança com alguém que você sente o roçar da pele pela primeira vez e se sente feliz, talvez todas essas canções criem lembranças boas em sua vida pois canções são momentos bons, momentos ruins mas sempre existirá uma canção em sua vida, mesmo que seja a canção do silêncio.
Aquela canção que você para, medita, passa todas as outras em sua mente, e a partir dai começa a analisar quem é você na vida atual, o que fez até hoje de agradável a você.
Como qualquer canção que marcou em sua vida outras coisas também marcaram, o primeiro beijo, o primeiro abraço da mãe, o primeiro emprego, a primeira meta em sua vida que você colocou e a cumpriu maravilhosamente bem.
Metas são colocadas para serem cumpridas, assim como aquela canção que você adora repetir, ouvir várias vezes mesmo que já tenha ouvido a exaustão, metas não realizadas com medo do fracasso ou, por puro esquecimento, você deve processá-las tudo de novo como aquela canção que você ouve repetidas vezes e adora, assim serão as metas até agora não alcançadas pois a mente guarda processa essa meta não realizada, e fica sempre remoendo te prejudicando, metas são para serem cumpridas.
Coloque simplesmente a meta do possível em sua vida aquela que você conseguirá pois toda meta tem que ser atingida.
Assim como as canções lhe trazem boas lembranças coloque o nome de canções em suas metas tipo assim, canção para ser feliz, meu presente é o espelho de meu futuro, minha imagem me diz quem sou, e por ai vai canções afora.
Coloque canções e metas na sua vida, faça da sua meta uma canção para sua vida.
Sonhe e realize esses sonhos com a canção mais bela de todas que é a canção da sua vida.
By Tom Almeida



Um comentário:

Anônimo disse...

Vc escreve cada vez mais impar!