sábado, 24 de julho de 2010

Somos Anjos, e como tal devemos nos doarmos

Por onde passo vejo anjos a sorrir, a cantarolar a alegria de ver o mundo com muito amor.
Anjos no mundo como se fossem pessoas comuns ao nosso lado a nos proteger, mudanças radicais acontecem na vida das pessoas quando elas deixam serem protegidas por esses anjos.
Anjos lindos, sorrindo, felizes, amorosos, carregando o amor por todos os lados por onde passam, amor divino, amor caridade, precisamos compreender que como anjo também estamos neste mundo para levarmos esse amor divino.
As vezes não entendemos porquê precisamos passar por um pouco de turbulência, se podemos ter sempre uma vida de paz, mas infelizmente somos nós que criamos essas turbulências em nossas vidas, precisamos primeiro descobrir a que vinhemos ao mundo, o que devemos fazer para um melhor para todos.
O amor é como uma luz, quanto mais intenso o seu brilho, mais amamos os outros e recebemos de volta esse imenso amor, pois nossa vida é um espelho, o que refletimos é o que somos, tristeza gera tristeza, dor gera dor, alegria gera alegria, aquilo que melhor damos aos outros é o que melhor recebemos em troca.
Doe o melhor de você aos outros e receberá sempre o melhor.
By Tom Almeida...

2 comentários:

Mari Costa disse...

Oii Tom

Adorei sei post, tudo que fala dos anjos eu gosto.Eu graças a Deus sou protgida por várias anjinhos que sempre estão ao meu lado em todas as horas, acho que os anjos da guarda só nao estão proximo das pessoas quando elas não querem, pois nós que escolhemos nossas companhia,s se tivemos pensamentos positivos, praticar o bem, os anjinhos sempre estarão ao nosso lado.
bjs no coração

Tom Almeida disse...

Olá amada é sempre bom termos anjos por perto, muitoas vezes pessoas outros angelical mesmo...fique feliz de você crer que eles nos protege...abraços...volte sempre...beijossss...abraçosss..