sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sinais, nossas escolhas são nossos destinos

O mundo gira a uma velocidade absurda, problemas são criados em segundos, e somente são sanados após um longo tempo, e ainda deixa cicatrizes que não se apaga.
Nossa mente funciona como um relógio se não dermos corda ou não colocarmos pilha, ou bateria nada funciona, nosso combustível tanto pode ser para o mal, como para o bem, e ultimamente o homem têm usado mais o lado negativo do que o positivo.
Sinais de que algo está errado com a humanidade, o que têm ocasionado todos esses problemas, natureza enfurecida, pais não controlam filhos, separações conjugais, psicopatas matam com frieza, as incertezas dificultam o convívio dos seres humanos, falta dialogo, compreensão e principalmente aceitação de que na vida somos o que criamos.
A magia que fazemos com a nossa mente ou com o coração, será o nosso futuro, um futuro de medos, inseguranças, falta de confiança, ou, um futuro de coragem e certezas,  de fé, em nós, como pessoa como seres humanos capacitados a tornar nossos dias cada vez melhores. Nossas escolhas são nossos destinos.
By Tom Almeida...

Nenhum comentário: