quinta-feira, 8 de julho de 2010

Psicopatia ou o quê?

A cada dia que passa entendo menos o ser humano, ou melhor, compreendo menos o homem, enquanto alguns inventam um avião que voa a energia solar, outros descobrem anticorpos para combater o vírus da aids, vejo alguns psicopatas matando ou mandando matar alguém como se fosse um animal qualquer, e depois joga o corpo para os cachorros comerem, que mundo é esse.
O que leva uma pessoa a matar a outra com frieza, e logo em seguida como se nada tivesse acontecido ir jogar uma partida de futebol, e isso com milhões de torcedores aplaudindo o cara, ídolo  nacional.
Psicopatia, problemas de uma infância sofrida, família sem estrutura, seria essa justificativa, porém, nada justifica tirar a vida da outra pessoa, outro dia um outro psicopata tentou tirar a vida de uma repórter porquê comentou o seu casamento em um jornal, já pensou se essa onda pega, coitada das pessoas.
Assim caminha a humanidade enquanto uns usa a mente para fazer coisas boas, outro com a mente doente usam para produzir desgraças, não só para si como também para os outros familiares das vitimas.
By Tom Almeida...

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Eu concordo com vc. Hoje mesmo comentava isso com um amigo. É inacreditável a frieza e desprezo humano pelos seus semelhantes. Quanto sacrificio e amor os pais geram e criam seus filhos para em segundos uma estupidez aniquilar uma vida?!

Bjs

Antonio Almeida disse...

è vero, obrigado pelo comentário...abraços...